Desfazendo as malas...



Estou passando por uma fase de mudanças... Mudanças no meu Eu. Não, não se preocupe continuo sendo a mesma. Eu precisava parar, sentar e fazer uma auto análise sobre a minha existência. E sabe o que descobri?
Que tenho muito o que mudar, que já estar mais do que na hora de amadurecer e cair na real. Preciso desfazer as minhas malas, elas já estão empoeiradas. Preciso lançar fora tudo o que tem me causado angústia. Essas malas estão pesadas e estou quase parando  no meio do caminho. Não preciso dessas tralhas (medo, rancor, dúvida, etc.), não mesmo!! Preciso me livrar delas. Preciso limpar a minha alma.
Preciso reciclar alguns conceitos sobre tudo!    
(Kaline Costa)

Comentários

Unknown disse…
é Kakal as vezes precisamos mesmo fazer algumas mudanças na nossa vida, eu tb vivo fazendo isso, me sentindo assim, como se algo em mim precisasse ser mudado, como diz a música: "Porque tudo que há dentro de mim, necessita ser mudado Senhor, porque tudo que há dentro do meu coração, necessita mais de Ti"
O segredo é se apegar no Senhor e pedir que Ele limpe nosso seer :D
Bjos amg <3