Pages - Menu

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu aniversário...

Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversário!
Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando
as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida...

3 comentários:

Anônimo disse...

lindo d+

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Kaline 11 dias depois mais lhe desejo muita saúde para vc continuar, cheguei hoje e adorei seu blog, olha posso te dar uma sugestão, espero não estar sendo evasiva, mas vc poderia tirar o moderador de palavras, muita gente não gosta de comentar quando tem que ficar digitando estas letras e números, pois demoram muito!!

bjs

Gélia

Kaline Costa disse...

Ok, eu nem tinha muita ideia do que seria essa ferramenta, mas já retirei, obrigada pela dica, beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...