SelO para tI...

Boa noite meus queridos. Se sou apaixonada por blogs? Sim, muito, principalmente por aqueles que me inspiram. Fazendo uma pesquisa de imagens encontrei um selinho super fofo, e logo, tive a ideia de criar um selo o qual quero enviar para oito blogs que considero muito legais e interessantes... Então, aí vai minha relação:



Tomando uma Chávena de Chá: http://www.alessandrarigazzo.com/
Tenho Borboletas dentro de mim: http://candy-doce.blogspot.com.br/

Bom fim de semana para todos, até mais. Amanhã? quem sabe...

Comentários

mollymell disse…
Obrigada Kaline. Vou levar esse Selinho e colocá-lo na minha Página de Selinhos.

Abraços, e uma semana muito legal para você.
Lilian disse…
Amei teu blog.
Obrigada pelo mimo.
Beijocas e boa semana.
Kaline Costa disse…
Obg Lilian, beijos :)
Zilma Brito disse…
Kaline minha florzinha! Que doce surpresa esse mimo que vc me fez!!!
Me trouxe alegria, adorei. Só hoje entrei na net depois de muuuuitos dias,rs.
Obrigada, mil bjinhoss.
Kaline Costa disse…
Que isso meninas, eu que agradeço a vocês por me fazer amar cada vez mais este universo blogueiro, beijos para todas:D